topbella

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sabe quando você conhece alguém, que tem algo que não pode ser realmente definido, exceto como um "instigante algo".
Isso! Descobri um charme seu, soberbo eu diria. Que deixa ligeiramente e total (eu disse total) fora do prumo.
Quando só de pensar arrepia cada milímetro da pele, dá um frio na barriga e o corpo treme num ritmo mais charmoso do mundo. Então...
E tem coisa mais deliciosa que pés enlaçados embaixo do lençol, o cheiro bom do meio das suas costas quentes, nossa mente suja e os corações também batendo num ritmo mais sensual do mundo?

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bruna Silva
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. (Charles Chaplin)♥
Ver meu perfil completo