topbella

sexta-feira, 20 de abril de 2012

*Eu quero alguém que saiba me enxergar muito além do que eu mesma me vejo que olhe muito mais do que minha aparência que aceite que eu seja boba as vezes e mesmo assim achar que é meu defeito mais bonito que ele saiba ser também meu amigo e saiba que nem todos os dias serão perfeitos e ainda assim dizer que sem eles nada teria sentido.**Que muitas vezes em meus dias de tristeza ele me conforte não por eu ser todas as vezes fraca mas que de vez em quando eu precise baixar a guardar dizer que quero colo e ele estar ali do meu lado pra me dar e que naqueles dias quando eu estiver me sentindo a mais fragil das mulheres por que ele me olhe com um sorriso largo no rosto e diga omo você é linda !!*

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bruna Silva
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. (Charles Chaplin)♥
Ver meu perfil completo